1 em cada 2 estudantes do pré-vestibular Solidário alcançou 900+ na redação do Enem 2023

Os resultados das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 foram divulgados no dia 16 de janeiro, e diversos estudantes do Pré-vestibular Solidário atingiram mais de 900 pontos.
Dentre estes estudantes, alguns conseguiram o resultado de 960 a 980 pontos.

O Pré-Vestibular Solidário é o único cursinho preparatório 100% gratuito na cidade, destinado a jovens e adultos foi implantado desde 2002 no Colégio Dom Amando, o projeto já atendeu centenas de jovens concluintes único do Ensino Médio das Escolas Estaduais parceiras do projeto.
O intuito do projeto é preparar alunos de escolas públicas de ensino médio para o vestibular ou Exame Nacional do Ensino Médio- ENEM.

Com mais de duas décadas de funcionamento, o projeto teve fundamental importância para a Congregação de Santa Cruz e Colégio Dom Amando, pois, consolida na prática, nosso papel de entidade filantrópica educacional, oportunizando não apenas, acesso a um preparatório para vestibulares e ENEM com conteúdo programáticos obrigatórios, mas proporcionando espaços de reflexão sobre a adolescência, a família e vida, que de maneira objetiva trouxeram impactos positivos para a vida de os adolescentes e jovens envolvidos nas ações.

Parabéns a todos os alunos pelo excelente resultado.

Compartilhe

Veja outras notícias