Premiação da ONC 2023 celebra a excelência em Ciências do Colégio Dom Amando

No último dia 23 de fevereiro, a comunidade educacional do colégio Dom Amando se reuniu para celebrar os feitos extraordinários dos alunos na Olímpiada Nacional de Ciências (ONC) 2023. A cerimônia de premiação foi realizada no auditório do colégio, foi um momento de orgulho e reconhecimento para todos os envolvidos.

Nossos medalhistas brilhantes do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio foram homenageados nas categorias ouro, prata e bronze, estiveram presentes para esse momento o Diretor Geral do Colégio Dom Amando, Fernando Frozza, a Coordenadora pedagógica do Ensino Fund. Anos Finais e Ensino Médio, Maria Edna Torres De Oliveira, o Coordenador Pedagógico Adjunto do Ensino Fund. Anos Finais e Ensino MédioJoão Flávio Paiva De Lima e o Supervisor de Ensino, Ensino Fund. Anos Finais e Ensino Médio, Dorival Bonfa Neto.

Parabenizamos nossos alunos, essas conquistas são um testemunho do seu compromisso com a excelência para futuros sucessos. Que este reconhecimento os motive a perseguir suas paixões e explorar novos horizontes no mundo da ciência e da tecnologia.

Aos professores e educadores, as medalhas conquistadas por seus alunos são um reflexo direto da qualidade de seu trabalho e do cuidado dedicado ao desenvolvimento de suas habilidades. Seu papel fundamental na formação dos líderes e pensadores do futuro é inestimável e merece toda a nossa gratidão e reconhecimento.

Enquanto celebramos os feitos extraordinários da ONC 2023, lembramos a importância contínua de apoiar e incentivar a educação em ciências. Investir no potencial dos jovens cientistas é investir no futuro do nosso país e do mundo.

Que essa conquista inspire e motive a todos nós a alcançar novos patamares de excelência e inovação. Parabéns a todos os participantes da ONC 2023 por seu sucesso notável e que esta seja apenas a primeira de muitas conquistas futuras. 

Compartilhe

Veja outras notícias