Colégio Dom Amando Celebra 81 Anos de Tradição e Excelência

Uma Jornada de Educação Católica, Valores e Comunidade

É com imensa alegria que compartilhamos os momentos marcantes da celebração do aniversário do Colégio Dom Amando, que completou 81 anos no último dia 14 de março.

Durante a semana de comemoração, que ocorreu do dia 11 ao dia 19 de março, as atividades foram iniciadas com a tradicional gincana, repleta de desafios, diversão e união, na qual alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram com entusiasmo. Foi uma oportunidade única para que alunos de todas as idades demonstrassem seu espírito de equipe e camaradagem.

Na manhã do dia 14, os alunos e educadores do Colégio se reuniram para o parabéns coletivo, onde cada um desfrutou de uma fatia de bolo, celebrando juntos mais um ano de aprendizado e conquistas. À noite, mergulharam em um verdadeiro espetáculo de talentos com o “Pôr do Som”, onde os alunos demonstraram suas habilidades artísticas e criativas, encantando a todos os presentes.

Para encerrar as festividades com a devida reverência, no dia 19, todos se reuniram na Missa em Honra a São José, patrono do colégio. Foi um momento de reflexão, gratidão e renovação dos votos de compromisso com a educação e os valores que os orientam.

Agradecemos a todos que se juntaram a nós para celebrar não apenas o nosso passado glorioso, mas também o presente vibrante e o futuro promissor do Colégio Dom Amando. Unidos em amor, fé e excelência, continuaremos a educar mentes e corações por muitos anos mais.

Parabéns, Colégio Dom Amando, que nossa luz continue a brilhar forte por muitas gerações!

Confira as fotos do Parabéns Coletivo e Adesivaço:

Confira a galeria completa em nosso drive, clique no link e utilize o RA do aluno + @domamando.com.br e senha.

Mais fotos aqui!

 

Gincana Educação Infantil e Amandinho:

Mais fotos aqui:

GINCANA ED. INFANTIL

GINCANA AMANDINHO

 

Gincana Ensino Fund. II e Ensino Médio:

Mais fotos aqui:

GINCANA FUND 2

GINCANA MÉDIO

 

Pôr do Som:

Mais fotos aqui:

PÔR DO SOM

 

Missa em Honra a São José:

Compartilhe

Veja outras notícias